Faça seu orçamento on-line

Atendimento exclusivo on-line das 8:00 às 11:00hs. Caso eu esteja off, deixe seu e-mail para contato ou envie um e-mail: novo.stillo@yahoo.com.br. Aguardo retorno.

Tire suas dúvidas ou peça um orçamento on line

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Piso Paviflex


Com acabamento mesclado, Paviflex® Thru é um piso homogêneo, com desenho passante em toda a sua espessura, disponível em 2 e 3,2mm. As placas de 30x30cm são indicadas para locais de tráfego leve a pesado. A sua tecnologia de produção assegura grande durabilidade e a gama de cores amplia as possibilidades na criação de desenhos.






Sixty é o piso da coleção Paviflex® que tem o novo formato 60x60cm e 2mm de espessura. Com cores magníficas, o Sixty traz beleza, modernidade e estilo a todo o ambiente. Indicado para áreas onde há grande circulação de pessoas, sua instalação é fácil e sua conservação é prática.






Paviflex® Intensity está disponível no formato 30x30cm e espessuras de 1,6, 2 e 3,2mm. Seu padrão possui discretos veios em tonalidades suaves que possibilitam variadas e criativas harmonias. Os ambientes ganham suavidade e conforto visual.






A linha Classic é de massa homogênea, padrão com “flash”, no formato 30x30cm, ideal para quem prefere um ambiente clássico.








Produto com padrão mesclado em 12 cores e formato de 30x30cm. Paviflex® Dinamic vem nas espessuras 1,6, 2 e 3,2mm e é indicado para as mais variadas necessidades de tráfego.





Esse é o piso que segue as tendências. Homogêneo, com formato 30x30cm e espessura de 2mm, o Chroma possui cores lisas que se encaixam perfeitamente nos espaços mais modernos. Sua gama de cores possibilita combinações harmoniosas com as outras cores da coleção Paviflex®.